SOU POLICIAL MILITAR E HOJE ESTOU NA RESERVA DA BM DEVIDO UM ACIDENTE EM SERVIÇO Á CORPORAÇÃO. ESTAMOS CRIANDO UM PROJETO ONDE O ESTADO CRIA E REGULA UM PLANO DE CARREIRA AO SERVIDOR PÚBLICO ACIDENTADO "DEFICIENTE FÍSICO", QUE ADQUIRIU SUA DEFICIÊNCIA TRABALHANDO EM PROL DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO MAS QUE SE ENCONTRA HOJE, ESQUECIDO E DESVALORIZADO DEPOIS QUE FICOU "INATIVO".
POR QUÊ O GOVERNO DO ESTADO NÃO TEM UMA COTA PARA DEFICIENTES FÍSICOS SEGUIREM SUAS CARREIRAS SEM TER QUE MANDAR OS MESMOS EMBORA?
POR QUÊ AINDA NÃO FOI REGULAMENTADO O SERVIÇO ADMINISTRATIVO DENTRO DOS QUARTÉIS?
HOJE TEMOS QPM-1 (POLÍCIA OSTENSIVA) E QPM-2 (BOMBEIROS).
POR QUÊ NÃO CRIAMOS E REGULAMENTAMOS A QPM-3 (SERVIÇO ADMINISTRATIVO) ESPECIALMENTE PARA NOSSOS POLÍCIAIS QUE ACABARAM SOFRENDO ALGUM ACIDENTE E FICARAM COM ALGUMA DEFICIÊNCIA?
EM MUITOS DESSES CASOS, OS POLICIAIS ACABAM COMETENDO UM "SUICÍDIO"! SE HOUVESSE UMA OPORTUNIDADE PARA ESSES POLICIAIS PROGREDIREM, MUITOS FAMÍLIAS NÃO ESTARIAM PASSANDO POR ESSA TERRÍVEL SITUAÇÃO...
FIQUEI DEFICIENTE FÍSICO COM TRINTA ANOS DE IDADE E PERDI UMA PERNA, GOSTARIA MUITO DE CONTINUAR NA ATIVA POIS ESTAVA ESTUDANDO PARA ASCENDER NA CARREIRA MILITAR MAS TIVE QUE SAIR POIS NÃO IRIA PASSAR O RESTO DE MINHA VIDA PROFISSIONAL SEM EVOLUIR NA MESMA.
ISSO DEVE MUDAR.
O QUE VOCÊ ACHA DISSO?
Nenhum comentário:
Postar um comentário