OS POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO , JUNTAMENTE COM SUAS ESPOSAS E FILHOS, IRÃO SE AQUARTELAR 10 DIAS ANTES DA ABERTURA DA COPA DO MUNDO DE 2014.
O MOVIMENTO QUE JÁ É CHAMADO PELOS POLICIAIS DE (MOVIMENTO SEM PEC SEM COPA), TEM O OBJETIVO DE PRESSIONAR OS GOVERNANTES EM APROVAREM E PAGAREM A PEC 300.
POIS SE A MESMA NÃO FOR APROVADA ATÉ 10 DIAS ANTES DA COPA DO MUNDO, OS POLICIAIS NÃO IRÃO SAIR DOS BATALHÕES ATÉ QUE A PEC SEJA APROVADA E PAGA.
QUANTO A IDEIA DE LEVAR AS FAMÍLIAS PARA DENTRO DAS UNIDADES POLICIAIS MILITARES, É PARA EVITAR QUE AS FORÇAS ARMADAS INAVADAM OS QUARTÉIS, POIS NÃO EXISTE EM NOSSO PAÍS COMANDANTE MILITAR OU PRESIDENTE CAPAZ DE ORDENAR UMA INVAZÃO SABENDO QUE DENTRO DAS UNIDADES EXISTEM MULHERES E CRIANÇAS INOCENTES.
88% DAS PRAÇAS E 67% DOS OFICIAIS DE TODO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, JÁ APROVAM E GARANTEM QUE IRÃO PARTICIPAR DO MOVIMENTO (SEM PEC SEM COPA), E OUTROS ESTADOS QUE IRÃO SEDIAR OS JOGOS DA COPA DO MUNDO DE 2014, JÁ ESTÃO ADERINDO AO MOVIMENTO.
LEMBREM-SE QUE EM NOSSO PAÍS, NÃO EXISTE VITÓRIA SEM LUTA, E JÁ ESTÁ NA HORA DOS POLICIAIS MILITARES MOSTRAREM PARA A SOCIEDADE E PARA OS GOVERNANTES QUE NÃO SÃO "ELEFANTES AMARRADOS COM BARBANTE".
OS POLICIAIS SABEM SIM A FORÇA QUE TEM, E ESSA FORÇA SERÁ MOSTRADA PARA O MUNDO INTEIRO, DURANTE O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA.
AS FORÇAS ARMADAS NÃO SÃO COMPETENTES E NÃO SÃO CAPAZES DE ASSUMIREM A SEGURANÇA DE UMA COPA DO MUNDO.
LEMBREM-SE QUE NÃO SE TRATA DE UMA GREVE, POIS POLICIAIS MILITARES NÃO PODEM FAZER GREVE. MAS SE APRESENTAREM NAS UNIDADES, ASSUMIREM O SERVIÇO E SE RECUZAREM A SAIR PARA AS RUAS POR MOTIVO JUSTO, ISSO NÃO É CRIME. É DIREITO GARANTIDO PELA CONSTITUIÇÃO QUE É NOSSA LEI MAIOR.
NENHUM REGULAMENTO MILITAR PODE PASSAR POR CIMA DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. E TER DIREITO A UM SALÁRIO DÍGNO ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO.
REPASSEM PARA TODOS OS SEUS CONTATOS:
SEM PEC! SEM COPA! AQUARTELAMENTO GERAL! PELA DIGNIDADE DOS POLICIAIS MILITARES DESSE PAÍS
PARA REFLETIR: O CUSTO DA COPA DE 2014 PARA O PAÍS É DE: 5 BILHÕES DE DÓLARES
Nenhum comentário:
Postar um comentário