AOS COLEGAS QUE SEGUEM NA LUTA CONTRA OS CRIMES, O NOSSO RECADO ...

SEJA BEM VINDO(A) AO BLOG DA ABASPE-RS. AQUI VOCÊ FICA SABENDO DE TODOS OS SEUS DIREITOS ADQUIRIDOS COMO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL "CONCURSADO", BEM COMO O PROCEDIMENTO PARA ADQUIRÍ-LOS DEPOIS DE SOFRER UM ACIDENTE EM SERVIÇO, EM PROL DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO E SUA SOCIEDADE.

SE VOCÊ TINHA UMA PESSOA NA FAMÍLIA, SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL QUE ENTROU EM ÓBITO OU FICOU COM ALGUMA DEFICIÊNCIA, DEVIDO UM ACIDENTE DE TRABALHO E NÃO SABE A QUEM PEDIR AJUDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO BLOG OU PELO NOSSO E-MAIL ABASPE2010@GMAIL.COM E EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO COM VOCÊ.

LOGO ABAIXO VOCÊ PODERÁ VISUALIZAR ALGUMAS HISTÓRIAS VERÍDICAS, PROJETOS, LEIS E PODERÁ TIRAR SUAS DÚVIDAS, POSTAR SUA OPINIÃO A RESPEITO DE ALGUM ASSUNTO, CRITICAR, SUGERIR, OPINAR E MUITO MAIS.

SE VOCÊ TRABALHA NA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, BRIGADA MILITAR, POLÍCIA CIVIL, INSTITUTO GERAL DE PERÍCIA OU SUSEPE, SE SIMPATIZA COM ESTES SERVIDORES PÚBLICOS, ADMIRA OU ENTÃO CONHEÇE ALGUÉM, SIGA O NOSSO BLOG E FIQUE POR DENTRO DAS POSTAGENS DA ABASPE-RS.

NOSSO OBJETIVO PRINCIPAL É AJUDAR TODOS OS COLEGAS DE TRABALHO QUE SOFRERAM UM ACIDENTE EM SERVIÇO OU NÃO MAS QUE AINDA NÃO CONSEGUIRAM RECEBER SUAS DEVIDAS INDENIZAÇÕES OU AQUELES QUE NÃO SABEM POR ONDE COMEÇAR, SE VOCÊ AINDA ESTA NA "ATIVA", PENSE BEM, AMANHÃ PODE SER VOCÊ, PEDIMOS SUA PARTICIPAÇÃO E APOIO, PARTICIPE!

QUEREMOS MOSTRAR O QUE A MÍDIA NÃO MOSTRA, CONTAR HISTÓRIAS VERÍDICAS QUE NINGUÉM CONTA AQUI NA REDE. NÓS SOMOS POLICIAIS INSATISFEITOS COM O AMPARO DO ESTADO COM O SEU SERVIDOR, DEPOIS DE SOFRER UM ACIDENTE EM SERVIÇO E ESTAMOS TRABALHANDO E UNINDO FORÇAS PARA QUE ISSO MUDE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

PARA ISSO, SE VOCÊ TEM UMA HISTÓRIA VERDADEIRA PARA CONTAR, NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR, ENVIE UM E-MAIL PARA ABASPE2010@GMAIL.COM E EM BREVE ESTAREMOS POSTANDO VÁRIAS HISTÓRIAS VIVIDAS POR NOSSOS POLICIAIS, GARANTIMOS O SEU SIGILO.

A ABASPE É UMA UNIÃO DE POLICIAIS "INATIVOS" DE VÁRIAS IDADES, NOVOS E VELHOS SERVIDORES, VÍTIMAS DO DESCASO DO ESTADO NA HORA QUE MAIS PRECISARAM DO MESMO. SOMOS UMA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE SEM FINS LUCRATIVOS, QUE CRESCE, GANHA FORÇAS E ADÉPTOS A CADA DIA QUE PASSA, TRAZENDO ESPERANÇA A MUITOS SERVIDORES E SUAS FAMÍLIAS, LUTAMOS PRINCIPALMENTE POR MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS EM NOSSO PLANO DE CARREIRA E RAPIDEZ E AGILIDADE NAS INDENIZAÇÕES QUE HOJE DEMORAM ANOS PARA OS SERVIDORES OU SUAS FAMÍLIAS RECEBEREM.

SOMOS UMA FERRAMENTA AO SEU FAVOR, JUNTE-SE A NÓS NA LUTA CONTRA O DESRESPEITO, DESVALORIZAÇÃO DO SERVIDOR DA SEGURANÇA PÚBLICA AQUI NO ESTADO E A SUA DEMORADA E CANSATIVA LUTA PARA CONQUISTAR SEUS DIREITOS FINANCEIROS. FIQUE A VONTADE!



QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
PORTO ALEGRE, RS, Brazil

quarta-feira, 27 de julho de 2011

MAIS UM POLICIAL APOSENTADO QUE SE UNE À CAMPANHA DA PEC 300, FAÇA ISSO VOCÊ TAMBÉM, JUNTE-SE A NÓS, SÓ A NOSSA UNIÃO FARÁ A FORÇA!!!

 
   Sou 2º Sargento da Reserva Remunerada da Brigada Militar, aposentado somente com os proventos da função, ao contrário do que muitos que se preocupam com a vida alheia pensam. 
  Minha vida é um livro aberto, tenho os mesmos problemas que muitos colegas, salário baixo, dívidas e também ao mesmo tempo uma boa quantia em dinheiro que o Estado me deve e não me paga, mas ao contrário, quando eu devo para ele e não pago, sou executado e não interessa que fique com o meu parco salário mais parco ainda. 
  Não tive apadrinhamento, nunca ganhei diárias de viagem, não participei de Operação Golfinho ou do efetivo da Casa Militar tão conhecida e almejada por alguns colegas que na ânsia de conseguir fazer parte desta, esquecem a sua categoria e vendem a própria alma nas campanhas eleitorais. 
   
   Acredito que o ser humano é algo difícil de enteder. Muitas vezes persegue os mesmos objetivos embora por diferentes caminhos ou até entram em confronto. Tenho comigo um exemplo de fácil comprovação; os colegas brigadianos ansiosos por reajustes salariais, por força de profissão se veem obrigados a ficar de frente para os manifestantes separados apenas por uma corda. Sei exatamente o que se passa nessa situação, o pensamento da tropa voa com as seguintes preocupações: 

- Por favor, não provoquem para que não precisemos agir com rigor, tomara que eles consigam o que querem, será que esse reajuste me atinge? Já atuei em tais situações e assim sendo posso falar de cadeira que tais pensamentos são quase que unânimes claro que existem aqueles que estão bravos, pois saíram de serviço pela manhã e não conseguiram ir embora, existem aqueles que num momento de distração da equipe de reportagem levaram um chute na canela desferido por um manifestante na intenção de provocar uma reação ou até mesmo para desrespeitar. No fundo no fundo, são todos iguais, esperam o mesmo tratamento, ou seja, que o Estado olhe para o seu estado de miserabilidade e lhes de o quinhão que merecem. 

   Custei a entender isso porque a minha Brigada Militar, era uma brigada cheia de ranço, as Praças eram pisoteadas desumanamente e eram punidas se conversassem demais com o povo, por isso cultuavam o ódio ao paisano ao contrário de hoje onde impera o culto ao PM relações públicas (RP), quanto mais conversar melhor. De tanto observar esses acontecimentos decidi que ia me aposentar e ter a voz que meus colegas não podem ter por força de profissão, e, assim hoje do alto dos meus 54 anos de vida e já aposentado, posso falar com toda a convicção: Não mais estou no policiamento ostensivo e, portanto doa em quem doer, estou DO OUTRO LADO DA CORDA.

Dagoberto Valteman 2º Sgt RR BM
Jornalista – registro MTE 15265
Tel Celular: 051 85136497 ou 84849380

O sucesso depende de 1% de inspiração 
e 99% de transpiração.
 
O sucesso é a expansão contínua da felicidade e a realização progressiva de objetivos compensadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário